Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
lava jato

Em silêncio, Cláudia Cruz visita Cunha na carceragem da Polícia Federal

Ex-deputado está preso desde a última quarta-feira (19) por ordem do juiz Sergio Moro

Cláudia Cruz não quis falar com a imprensa. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Cláudia Cruz não quis falar com a imprensa. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

A esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, visitou o marido na manhã desta quarta-feira (26) na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Esta foi a segunda vez que ela esteve na carceragem da PF.

Ela chegou ao local por volta das 8 horas da manhã, acompanhada de um advogado de Cunha. Sem falar com a imprensa, apenas entrou no prédio para visitar o marido, que está preso desde a última semana.

Cunha teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Sergio Moro. Ele é acusado de receber propina em uma negociação de exploração de petróleo da Petrobras no Benin, na África. Além disso, ele teria usado contas na Suíça para lavar o dinheiro.

O ex-deputado está preso, sozinho, em uma cela de 12 metros quadrados. No cardápio, arroz, feijão e macarrão, servidos com talhares de plástico. Ele é autorizado a tomar banho de sol uma vez por dia, sem a presença de outros presos.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.