Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Criminalística

Entrevista de Marcola à Band foi forjada, conclui laudo

Laudo do Instituto de Criminalística concluiu que não é de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, a voz veiculada em entrevista feita por telefone celular pelo jornalista Roberto Cabrini, da TV Bandeirantes, na madrugada de 18 de maio.

Cópia do documento foi enviada pela juíza auxiliar do Departamento de Execuções Criminais e Corregedoria dos Presídios (Decrim) do Tribunal de Justiça de São Paulo, Isaura Cristina Barreira, para a 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da capital.

Segundo o Tribunal de Justiça, Marcola permanece detido em Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) no Presídio de Presidente Bernardes, interior de São Paulo, por força de decisão judicial. A Corregedoria dos Presídios, no entanto, está apurando o uso de celulares dentro do sistema.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.