Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

O embaixador da Terceira Idade

Incomodado com os índices de violência e assaltos na área do bairro Juvevê, ele convocou os vizinhos para mudar a situação e conseguiu reduzir os índices de criminalidade

Incomodado com os índices de violência e assaltos na área do bairro Juvevê, Norberto Voss convocou os vizinhos para mudar a situação e conseguiu reduzir os índices de criminalidade | Reprodução
Incomodado com os índices de violência e assaltos na área do bairro Juvevê, Norberto Voss convocou os vizinhos para mudar a situação e conseguiu reduzir os índices de criminalidade (Foto: Reprodução)

O quarto episódio da campanha Política Cidadã - a série da Gazeta do Povo que está mostrando as experiências de cidadãos protagonistas de grandes e pequenas iniciativas que transformaram as suas comunidades - conta a história de Norberto Voss, o embaixador da Terceira Idade Engajada.

Incomodado com os índices de violência e assaltos na área do bairro Juvevê, em Curitiba, onde funciona a escola de música da esposa, ele convocou os vizinhos para mudar a situação. Organizou reuniões para o Conselho de Segurança (Conseg) e foi cobrar o Poder Público. o resultado foi a redução dos índices de criminalidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.