Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio

Estudante é atingida por bala perdida dentro de universidade

A estudante Renata Ramires, 31 anos, foi atingida por uma bala perdida quando fazia um lanche no pátio da universidade Estácio de Sá, na Rua do Bispo, no Rio Comprido Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira (2).

Ela foi ferida na coxa esquerda por estilhaços de uma bala. A universitária foi levada por funcionários para a Casa de Saúde Portugal, em frente à faculdade, onde foi medicada e liberada. Policiais Militares do 1º BPM (Estácio) acreditam que a bala partiu de um tiroteio no morro do Turano. O caso será investigado pela 6ª DP (Cidade Nova). Estudante baleada no campus fica tetraplégica

No mesmo campus, no dia 5 de maio de 2003, uma história trágica. A estudante de enfermagem Luciana Gonçalves Novaes, que tinha 19 anos na época, foi atingida por bala perdida e ficou tetraplégica. O tiro se alojou na coluna cervical e ela perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Os disparos partiram de traficantes do morro do Turano, segundo policiais do 1º BPM (Estácio).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.