• Carregando...
Beto Richa ao lado da esposa, Fernanda Richa, no último dia 5 de outubro, quando foi reeleito governador do Paraná | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Beto Richa ao lado da esposa, Fernanda Richa, no último dia 5 de outubro, quando foi reeleito governador do Paraná| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Equívoco

Além da nomeação da nova secretária da Família e Desenvolvimento, chamou também a atenção um decreto que nomeava Victor Hugo Dantas para a coordenador da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). Entretanto, trata-se de um equívoco. Dantas, na verdade, foi nomeado coordenador da Região Metropolitana de Londrina (Comel) – cargo que exercia antes das eleições. Segundo a assessoria do governo, esse erro já está sendo corrigido.

O governo do Paraná, através de sua assessoria de comunicação, confirmou que a primeira-dama, Fernanda Richa, vai continuar afastada da secretaria da Família e Desenvolvimento Social até o final do ano. No último dia 30 de outubro, a diretora-geral da secretaria, Letícia Codagnone Ferreyra Raimundo, foi nomeada para o cargo de secretária. Ela ocupava o cargo de diretora-geral da secretaria.

Fernanda pediu exoneração no último dia seis de agosto, para se dedicar à campanha do marido Beto Richa (PSDB) à reeleição do estado. O motivo para a esposa do governador não reassumir a função após a eleição não foi explicado.

A assessoria de comunicação do governo que não está autorizada a adiantar qualquer nome do secretariado de Richa para o segundo mandato – logo, não poderia dizer se a primeira-dama voltará ou não ao cargo de secretária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]