
Após a decisão do Senado de afastar a presidente Dilma Rousseff, manifestantes marcaram pela internet diversos “escrachos” nas sedes do PMDB em várias cidades do Brasil.
Os atos foram marcados para ter início às 11h, horário marcado para Michel Temer receber a notificação do Senado e assumir a Presidência como interino.
Criados pelo grupo Levante Popular da Juventude, os eventos convocam para escrachos em oito Estados: Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, Mato Grosso e em São Paulo.
Também nesta quinta (12), o MTST deve fazer um protesto na avenida Paulista, em São Paulo. A concentração será no Masp, na avenida Paulista, e os manifestantes devem passar pela Fiesp e pelo escritório da Presidência, que fica na avenida.



