Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio Grande do Sul

Homem é preso após ameaçar colocar fogo no próprio filho

Um homem identificado como Gilberto de Souza, de 28 anos, fez o próprio filho refém por três horas na tarde desta sexta-feira, em Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Ele se entregou à polícia após ameaçar colocar fogo em si próprio, na criança e na casa.

Gilberto e o filho deixaram o local, na Rua Erechim, com o corpo encharcado de álcool. Ele queria que a mãe do menino voltasse para casa. Segundo a polícia, a mulher teria deixado a família quinta-feira.

Nesta sexta, Souza, que é pintor, ligou para a Brigada Militar e disse que iria colocar fogo nele mesmo, na criança e na casa se a mulher não aparecesse. Os policiais foram até o local e iniciaram a negociação. O pintor exigiu a presença da imprensa e, antes de deixar o local, ligou para a mãe dele e pediu perdão.

Souza irá depor na delegacia. O garoto foi encaminhado para exames em um hospital de Parobé. Ele teria se ferido depois de cair dos braços do pai.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.