Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Minas Gerais

Homem é preso com mais de 500 documentos falsificados

Com ele foram apreendidos certificados de porte de armas e históricos escolares. Suspeito trabalhava como vigia da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de falsificar documentos em Vespasiano, Minas Gerais, nesta segunda-feira (25). Ele trabalhava como vigia da Superintendência da Polícia Federal (PF) e foi preso em casa.

No local, foram apreendidos 500 certificados de conclusão escolar em branco da Prefeitura de Belo Horizonte, oito históricos escolares da Escola Municipal Milton Campos, atestados médicos, receituários em branco e três certificados de propriedade de armas falsificados, com numeração idêntica. Também foram encontrados carimbos com nomes de médicos, colégios e empresas, além de uma pistola e um revólver com numeração raspada e munições.

A Polícia Militar (PM) chegou ao vigia por meio de uma denúncia anônima que dizia que ele se passava por policial federal e traficava armas e munição. Ele vai responder a processo por estelionato, falsificação de documentos e posse de armas. O suspeito e o material apreendido estão no 2º Distrito Policial de Vespasiano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.