Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vandalismo

Identificados cinco suspeitos de queimar ônibus na Grande Vitória

Cinco suspeitos de participação nos atentados a ônibus na Grande Vitória durante o carnaval já foram identificados pela polícia. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, equipes da Polícia Civil estão em busca dos acusados. Um novo bilhete deixado pelos criminosos no último ataque, no ponto final do bairro Nova Canaã, em Cariacica, reforça a hipótese de participação de presidiários nos crimes.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar do Espírito Santo anunciou que vai reforçar a guarda nos presídios e ampliar as operações nos terminais de ônibus e dentro dos coletivos para evitar novos ataques. Policiais à paisana voltam a circular no ônibus. O presidente de honra do Sindicato dos Rodoviários, Carlos Alberto Mazoni, descartou greve no sistema coletivo por causa dos atentados.

Desde janeiro, seis ônibus foram incendiados na Grande Vitória. Os três últimos foram queimados de terça para quarta-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.