Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Inquilino é morto pela polícia após ameaçar proprietária

Eles discutiram por causa de rachaduras na casa. Dois policiais seguiram para o local. Um deles levou um golpe de facão.

Um homem foi morto pela polícia na tarde de sábado (16) após ameaçar com um cabo de vassoura a proprietária do imóvel onde morava, na cidade de Santa Branca, a 93 km de São Paulo. Um policial que atendeu o caso foi agredido com golpe de facão, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O rapaz, de 27 anos, morava na garagem, no subsolo da casa da locatária. De acordo com a Polícia Militar, ela teria responsabilizado o inquilino por rachaduras na estrutura do imóvel. Os dois discutiram. Irritado, o jovem ameaçou a dona da casa e ela chamou a polícia.

Dois policiais militares seguiram para o local. Segundo a SSP, enquanto um deles tentava conter o inquilino, o outro foi atingido no rosto com um golpe de facão. Ferido, ele deitou-se no chão e disparou duas vezes. Um tiro atingiu o agressor no peito e o outro feriu o braço do colega.

O policial baleado foi levado ao Hospital Alvorada, em Jacareí, a 75 km de São Paulo. Ele está internado e seu estado de saúde é estável. O militar que recebeu o corte foi liberado após receber atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.