Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Julgamento

Irmã de PC Farias afirma ter fé na absolvição de policiais

Ana Cavalcante Farias garante que os quatro seguranças do empresário não têm culpa. Ela disse concordar com a tese da defesa, de que se tratou de um crime passional

A advogada Ana Cavalcante Farias, 52 anos, irmã de Paulo César Farias, disse nesta sexta-feira (10) acreditar que os policiais acusados de envolvimento na morte do empresário e da namorada Suzana Marcolino serão absolvidos.

"Tenho fé em Deus que eles serão absolvidos. Eles não têm culpa nenhuma", afirmou Ana Cavalcante, referindo-se aos quatro ex-seguranças de PC acusados de envolvimento no crime.

Os réus são Adeildo dos Santos, Reinaldo de Lima Filho, Josemar Faustino dos Santos e José Geraldo da Silva.

Ana Cavalcante, que descreve o irmão como "seu segundo pai", disse concordar com a tese da defesa de que, em um crime passional, Suzana matou PC e depois se suicidou.

A Promotoria afirma que houve um duplo homicídio e acusa os ex-seguranças de terem sido no mínimo omissos ao não defender PC.

"Eu perdi meu pai [Gilberto Farias] no dia 2 de maio e logo depois aconteceu essa tragédia", afirmou.

PC Farias foi encontrado morto ao lado de Suzana Marcolino no dia 23 de junho de 1996. Ele foi o tesoureiro da campanha de Fernando Collor, em 1989.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.