Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Irmãos desaparecidos podem ter sido mortos com lanças e violentados

Segundo delegado, é provável que crime tenha sido cometido por maníaco. No local, também foi encontrada uma arcada dentária que pode ser de outra vítima

Os irmãos Francisco de Oliveira Neto, de 15 anos, e Josenildo José de Oliveira, de 13 anos, foram amarrados na mata antes de serem mortos no sábado (22) afirmou nesta terça-feira (25) o delegado César Camargo, da 4ª Seccional Norte.

Os jovens podem ter sido assassinados com lanças de madeira e a polícia também suspeita que os dois foram violentados. "Possivelmente foi um maníaco que fez isso. A situação é muita trágica", disse Camargo após retornar do local onde os corpos foram localizados cerca de 1 km mata adentro.

Os corpos tinham vários sinais de perfuração e foram localizados sem roupa, cobertos por folhagens e em avançado estágio de decomposição.

O Comando de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar encontrou os corpos dos jovens a cerca de 100 metros de distância um do outro. Eles estavam embaixo de uma casa construída no topo de uma árvore, bem no meio da mata. No mesmo perímetro, a polícia localizou uma arcada dentária que seria de uma outra criança e três costelas que também podem pertencer ao corpo de alguém jovem.

No local havia muitos preservativos, por isso a polícia acredita que os irmãos tenham sofrido violência sexual. Na casa da árvore, foram encontrados objetos que demonstram que alguém vivia no local, como pó de café, coador e uma churrasqueira. O dono do imóvel ainda não foi identificado.

Os corpos estão em um local íngreme, de difícil acesso. Por isso, serão retirados pelo alto, com a ajuda do helicóptero Águia da PM.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.