Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Escutas

Izar pede a Aldo providências sobre suspeita de grampo

O presidente do Conselho de Ética da Câmara, Ricardo Izar (PTB-SP), entregou nesta quinta-feira ao presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), uma carta em que pede providências sobre a suspeita de que os telefones de seu gabinete em Brasília estejam grampeados. No início da semana, Izar disse que uma varredura feita em seu escritório em São Paulo detectou escutas telefônicas e que, por isso, solicitou uma análise nos telefones de seu gabinete em Brasília.

O relator da CPI dos Correios, Osmar Serraglio (PMDB-PR), que também suspeita que seus telefones estejam grampeados, telefonou à Polícia Federal na manhã desta quinta-feira pedindo que os aparelhos de seu gabinete também sejam vistoriados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.