• Carregando...

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Jaques Wagner, disse hoje que o prejuízo maior do PT foi o fato de "alguns de seus membros terem se deixado dragar por uma máquina viciada".

Ao ser indagado sobre a afirmação do presidente Lula ontem (1º) em entrevista à Rede Globo de que "o PT iria sangrar muito" para recuperar a credibilidade do eleitorado após os escândalos políticos, Jaques Wagner afirmou que o "PT já pagou o seu preço", mas que cabe ao partido e a todos os envolvidos nas denúncias de irregularidades responder às dúvidas que ainda permanecem na sociedade.

- Acho que o PT já pagou o preço, um preço que já está consolidado. E eu tenho certeza que a história do PT não se troca por um equívoco ou um tropeço de alguns dirigentes nesse episódio todo. Por mais que alguns segmentos da oposição tentem esticar ao máximo o processo de investigação, não vejo mais nada que vai aumentar o preço já pago pelo PT.

Jaques voltou a destacar que nunca se investigou tanto no país como tem ocorrido no atual governo e garantiu que as ações de combate à corrupção continuarão neste ano.

Sobre o recesso dos parlamentares, disse apenas esperar que, durante o período de convocação extraordinária, o Congresso Nacional aprove matérias de interesse da sociedade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]