• Carregando...

O cardiologista Roberto Kalil Filho disse neste sábado (1) que, depois de conversa da equipe médica com a família de José Alencar, foi decidido que o vice-presidente não viajará para a posse da presidente eleita, Dilma Rousseff, em Brasília.

Alencar permanece internado em um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Seu quadro é estável.

Segundo o médico Raul Cutait, o vice tinha "enorme vontade de ir à posse, mas ele permanecerá no hospital para evitar riscos desnecessários com o traslado e a viagem".

Alencar saiu nesta quinta-feira (30) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi internado por causa de uma hemorragia intensa e se recupera de um procedimento cirúrgico realizado na tarde da última terça-feira (28) para estancar um sangramento em um tumor que invade o intestino delgado.

Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]