• Carregando...

No dia 3 de agosto aconteceu em todo o Brasil a primeira fase do XIV Exame de Ordem. E, mais uma vez, o caderno Justiça & Direito e o Curso Luiz Carlos corrigiram as provas e gravaram vídeos com as repostas da prova.

A prova objetiva teve 80 questões e foi de múltipla escolha. De acordo com a OAB, a prova desta etapa abrange as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Filosofia do Direito, Direito Ambiental e Direito Inter­nacional. Cabe lembrar que, para ser aprovado nesta fase, é preciso acertar 50% da prova, ou seja, 40 de 80 questões.

Os aprovados na 1.ª fase do XIV Exame farão a prova da segunda fase em 14 de setembro, na mesma data em que os candidatos que solicitaram o reaproveitamento da 1.ª fase do XIII Exame farão.

Confira aqui o gabarito da 1.ª fase do XIV Exame de Ordem e os vídeos dos professores do Curso Luiz Carlos com a correção.

Confira aqui o gabarito da 1.ª fase do XIII Exame de Ordem e os vídeos dos professores do Curso Luiz Carlos com a correção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]