• Carregando...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse nesta quinta-feira (3) que as denúncias do suposto mensalão no Distrito Federal (DF), envolvendo o governador José Roberto Arruda, seu colega de partido, não abala a parceria do DEM com o PSDB.

"Nada muda a nossa aliança, que é sólida. Ela existe em São Paulo e em diversos outros municípios e continuará existindo", afirmou.

Eleições 2010

Kassab reconheceu que o caso desgasta a imagem do partido e dá munição ao Partido dos Trabalhadores, mas afirmou acreditar que, mais à frente, a percepção será de que esse é, segundo ele, um caso à parte.

"O PT pode usar. É um fato concreto, é um governador envolvido e todos pagam pelos seus erros. Mas vai ficar claro com o tempo que é uma questão isolada", afirmou. O prefeito da capital paulista disse ainda que não está em discussão entre DEM e PSDB a formação de uma chapa puro-sangue para a disputa à Presidência da República. Segundo o prefeito, no momento certo, a aliança vai definir o que é positivo para o processo eleitoral. Kassab voltou a dizer que as acusações contra Arruda são "gravíssimas e com muita consistência" e espera que as apurações sejam encerradas o mais breve possível, com punições "exemplares".

O prefeito participou nesta quinta da entrega da primeira fase do piscinão Anhanguera, na Estrada Turística do Jaguaré, zona oeste da capital, uma obra do governo estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]