Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise no Planalto

Líder do PFL diz que não é o momento para o partido dialogar com o governo

O líder do PFL no Senado, senador José Agripino (RN), afirmou nesta segunda-feira que o PFL foi procurado pelo governo, há três semanas, para discutir, segundo ele, assuntos de interesse nacional.

- Eu fui sondado pelo ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para um encontro para discutir economia e política. Eu disse a ele claramente que não era momento para esse encontro, contou.

Para José Agripino, as discussões não devem ser feitas com ministros, mas com lideranças no Congresso.

- Os entendimentos em torno do interesse nacional, daquilo que se sugere como sentarmos à mesa, não é preciso. Porque isso passará para a opinião pública que um 'acordão' está em curso, e o PFL não participa de 'acordão'. Para que as coisas aconteçam no sentido de interesse nacional, basta que nós continuemos a nos reunir no plano legislativo, disse Agripino.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.