Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ex-presidente

Lula passa noite no Sírio Libanês após labirintite

Hospital divulgou que exames realizados tiveram resultado normal e político foi liberado para "suas atividades normais" na tarde deste domingo

Presidente Lula em discurso feito no dia 14 de março deste ano, em São José dos Pinhais, durante evento do PT do Paraná | Marcelo Andrade / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Presidente Lula em discurso feito no dia 14 de março deste ano, em São José dos Pinhais, durante evento do PT do Paraná (Foto: Marcelo Andrade / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve neste sábado (26) uma crise de labirintite, e passou a noite no hospital Sírio Libanês, na capital paulista. A informação consta da página de Lula na rede social Facebook.

Conforme a nota, publicada por volta das 13h, o problema já foi superado, e Lula encontra-se bem, descansando em sua residência em São Bernardo do Campo (SP).

Em nota divulgada na tarde deste domingo (27), o hospital Sírio-Libanês informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "liberado para a realização de suas atividades normais" depois de receber alta nesta manhã. De acordo com o hospital, os exames realizados por Lula apresentaram resultados "dentro da normalidade".

O ex-presidente foi internado ontem (26) em decorrência de uma crise de labirintite, confirmou o hospital. As equipes médicas que acompanharam a internação de Lula foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.

A página de Lula na rede social Facebook já havia informado, por volta das 13h, que o ex-presidente passou a noite no hospital Sírio-Libanês e encontra-se descansando em sua residência, em São Bernardo do Campos (SP).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.