• Carregando...

Ao iniciar seu discurso durante a inauguração da estação ferroviária em Indubrasil (MS), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimentou as autoridades presentes e também a ex-big brother Priscila Pires, presente ao evento.

Sob aplausos da plateia, Priscila foi à frente do palco e posou para fotos ao lado de Lula. A ex-BBB, que é natural de Campo Grande e foi a segunda colocada na última edição do Big Brother Brasil, acompanhou a cerimônia no palanque, ao lado do presidente do Sebrae, Paulo Okamotto.

Falando de improviso, Lula disse que quer retornar ao estado quando deixar a Presidência, em 2010, "ainda em janeiro", para fazer a viagem de trem de Aquidauana a Corumbá.

Ao lado do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, Lula fez a viagem inaugural do Trem do Pantanal, que liga Aquidauana, a 130 km de Campo Grande, à cidade de Miranda, num trecho de 200 km.

"A hora que esse trem chegar até Corumbá e a gente puder afirmar que a pessoa pode andar 240 km de Miranda a Corumbá, daqui a dez anos, a gente vai ver o que mudou a história do turismo no estado do Mato Grosso do Sul", disse Lula.

Copa

Lula também disse torcer para que os membros da Fifa escolham o estado como uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo em 2014. "Eu não tenho como influir, a decisão dos estados que vão realizar a Copa do Mundo é da Fifa, [...]mas tenho certeza absoluta que se os organizadores da Copa vissem o Pantanal, vão ter muita dificuldade de não escolher o Mato Grosso do Sul".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]