Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Mãe e bebê de 3 meses são esfaqueados em posto de saúde

Menina estava com a mãe na unidade de saúde. As duas foram feridas e morreram. Crime aconteceu no Rio Grande do Sul. Ninguém foi preso

Uma mulher de 28 anos e a filha dela, de três meses e meio, foram esfaqueadas dentro de um posto de saúde em Nova Hartz (RS), no sábado (16). As duas morreram. O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da mulher, que está foragido. Eles viviam juntos há três meses.

Segundo testemunhas, A.A.R.L., de 28 anos, foi ao posto de saúde na tarde de sábado porque sentia dores abdominais. Ela foi orientada a aguardar uma ambulância. Em seguida, deixou o local e retornou 15 minutos depois com o bebê e um filho de 7 anos.

Mais tarde, um tio de A. e o companheiro dela chegaram à unidade de saúde. O casal teria discutido. O rapaz teria puxado uma faca do casaco e acertado a companheira, que estava com a menina no colo. O bebê foi atingido na cabeça.

A mãe morreu no posto de saúde. A criança foi levada para um hospital e morreu no domingo (17). O tio de A., que tentou protegê-la, também foi esfaqueado. Ele permanece internado nesta segunda-feira (18).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.