A polícia do Pará prendeu uma mulher de 28 anos, acusada de prostituir a própria filha, de seis anos, num bairro da periferia de Belém. De acordo com a denúncia de vizinhos, a mãe oferecia a menina, por R$ 4, ao mecânico de bicicleta Pedro Pinto, de 71 anos.
A delegada Janice Aguiar, responsável pela investigação do caso, contou que a criança estava completamente assustada, mas ainda assim conseguiu fazer o relato da violência sofrida a uma psicóloga.
Segundo a delegada, a menina não teve condições de dizer quantas vezes foi obrigada a praticar sexo com o mecânico, mas tudo indica que foram muitas vezes. À psicóloga, a criança disse que a última vez teria sido algumas horas antes da prisão dele, pouco antes do almoço.
A psicóloga disse que a criança lhe fez um pedido: "eu vou te contar o que ele fez, mas não conta para minha mãe que eu te disse, porque ela vai me bater".
- Sempre que a menina era obrigada a fazer sexo com Pedro e ela se recusava a ir ou chorava, era violentamente espancada pela mãe - contou a delegada.
A mãe alegou que ela mesma é quem fazia os 'programas' com o mecânico de bicicleta. Os dois foram autuados em flagrante por atentado violento ao pudor.
A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Na delegacia, ela teria dito que queria ficar com o pai, que ainda não foi encontrado.



