Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Mais um incêndio em favela da zona norte

Mais um incêndio atinge uma favela na zona norte da capital paulista. Desta vez o fogo destrói barracos na rua Professor Dário Ribeiro, na Casa Verde. Dezoito equipes do Corpo dos Bombeiros estão no local combatendo as chamas. Ainda não há informações sobre feridos e barracos destruídos.

Este ano ocorreram 23 incêncidos em favelas na cidade. No início desta semana, a favela São João, na Vila Maria, pegou fogo por duas vezes, deixando cerca de 300 pessoas desabrigadas.

O secretário de Subprefeituras, Walter Feldman, acredita que boa parte dos incêndios podem ter sido criminosos. Segundo ele, pessoas de dentro da própria favela podem estar colocando fogo nos barracos para pegar a verba social que a Prefeitura tem para este tipo de situação.

Feldman afirmou que a Prefeitura montou uma comissão para apurar o fato e registrou também boletim de ocorrência.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.