Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Marido confessa que enterrou corpo da mulher no quintal

Pedreiro se entregou nesta sexta, uma semana depois do crime. Ela teria morrido com um tiro após discussão. Ele diz que disparo foi acidental

Um pedreiro se entregou à polícia no fim da tarde desta sexta-feira (22) e confessou ter enterrado o corpo de sua mulher, de 20 anos, no quintal de casa há uma semana, na Zona Oeste de São Paulo. Em depoimento, ele teria dito que a dona de casa foi baleada após uma discussão do casal e que o tiro foi acidental.

Apesar de afirmar não ter matado a companheira, a polícia ainda considera o pedreiro, de 26 anos, o principal suspeito. "Por enquanto, o que há é um crime de homicídio", disse o delegado José Bernardo de Carvalho.

A jovem morreu no dia 15. Segundo o delegado, ela foi encontrada pelos policiais enrolada em um saco plástico, no jardim da casa onde morava. Como o corpo já estava em estado de decomposição, havia um mau cheiro forte no local.

A notícia da morte da dona de casa chegou à polícia por uma decisão do próprio pedreiro. "Ele contou hoje (sexta) ao irmão que não agüentava mais esconder a história, pediu que ele viesse à delegacia e disse que se entregaria no fim da tarde", relatou Carvalho.

A briga teve início, segundo o delegado, porque a jovem teria ciúmes da ex-mulher do pedreiro. A versão contada pelo homem é de que a dona de casa iria se matar e ele apenas tentou segurar o revólver calibre 38 para impedir. Na confusão, um tiro teria acertado a cabeça da vítima.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.