Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Marido da atriz Susana Vieira é detido por agredir mulher em motel

O marido da atriz global Susana Vieira, o Policial Militar Marcelo Silva, de 36 anos, foi detido na noite desta quarta-feira, dia 20, depois de armar uma confusão num dos quartos do Motel Queen, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Marcelo estava acompanhado de uma mulher morena, de aproximadamente 27 anos, que teria sido agredida por ele. A polícia informou que a vítima levou mordidas pelo corpo. O marido da global reagiu à voz de prisão e precisou ser algemado.

Quatro viaturas da Polícia Militar foram para o local para tentar controlar o tumuldo. Testemunhas disseram que o policial, que também faz parte da instituição, ora ameaçava se matar aos gritos, ora afirmava que ia ser seqüestrado.

Marcelo teria chegado ao motel por volta das 20h. Pouco depois, os gritos e o barulho do quebra-quebra fizeram com que os funcionários chamassem a polícia. Porém, na manhã desta quinta-feira, a gerência do motel foi procurada, mas a recepcionista disse que não havia ninguém no local para dar outras informações.

"Os gerentes estão na delegacia resolvendo esse problema", disse a recepcionista.

Uma fonte próxima à atriz informou que ela viajou na quarta-feira, sem dizer para onde ia. Na casa da atriz, ninguém quis comentar o assunto, nem se ela soube do que aconteceu.

Marcelo Silva está internado no Hospital da Polícia Militar por ter quebrado um espelho na suíte e ter se ferido.

O caso está sendo investigado pela 34ª DP. Marcelo é aguardado para prestar depoimento ainda nesta quinta-feira, 21.

Marcelo e Susana se casaram no dia 30 de setembro passado. Durante a lua-de-mel, o policial militar teve de passar por uma cirurgia no apêndice.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.