Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Melhora o estado de saúde de ACM, mas não há previsão de alta

Em novo boletim médico divulgado neste sábado, o Instituto do Coração (Incor), do Hospital das Clínicas, em São Paulo, informou que o quadro clínico do senador Antonio Carlos Magalhães, de 79 anos, evolui com melhora progressiva. O parlamentar foi internado na quarta-feira para tratamento de uma pneumonia decorrente de uma forte gripe e, na quinta, foi levado para a UTI.

Eis o novo boletim:

"Evolui com melhora progressiva o quadro clínico do Senador Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, em seu terceiro dia de internação no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor-HCFMUSP), onde deu entrada em 7 de março, para exames de avaliação geral. O paciente passou as últimas 24 horas com função renal e quadro respiratório estabilizados e sob controle de medicamentos. Os parâmetros cardíacos e hemodinâmicos continuam estáveis, assim como sua capacidade de comunicação e de cognição. O Senador permanece sob cuidados intensivos e monitorização contínuos na UTI, sem, contudo, necessitar de suporte cardiorrespiratório. Não há previsão de alta.

"Novo boletim médico será divulgado somente na segunda-feira (12/3), a partir das 12h, salvo ocorram intercorrências importantes no quadro clínico que motivem edição extra do informativo médico."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.