Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Distrito federal

Menina de 15 anos é baleada na cabeça

Jovem foi levada em estado grave para hospital público do DF. Principal suspeita do crime vive com ela em uma invasão

Uma adolescente de 15 anos foi atingida por um tiro na cabeça na tarde deste sábado (4) em uma invasão que fica ao lado do mais tradicional clube de Brasília, o Iate Clube. A menina foi encaminhada em estado gravíssimo ao maior hospital público do Distrito Federal, o Hospital de Base de Brasília (HBDF).

O delegado de plantão da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Virgílio Ozelami, diz que a principal suspeita do crime é uma amiga da vítima, que vivia com ela em um barraco na invasão. A menina, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, foi encontrada dentro do barraco onde mora e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Um tio da menina que teria atirado contra a adolescente também foi levado para prestar esclarecimentos, pois ele teria, segundo o delegado Ozelami, escondido a arma do crime.

Encontrada no meio da invasão, a arma do crime também já está em poder dos investigadores. A polícia ainda não sabe se a adolescente levou dois ou três tiros, pois é possível que dois buracos na cabeça da jovem tenham sido feitos por uma única bala.

As mães das adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados, encontraram-se no meio da invasão e começaram uma briga, informou a polícia.

Os médicos do Hospital de Base disseram que o estado da menina é gravíssimo. Ela não pode ser operada, pois a bala encontra-se na massa encefálica.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.