Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Despesas

MLST se dispõe a pagar prejuízos da Câmara, informa advogado

O advogado do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), Boris Trindade, disse nesta sexta-feira que a organização se dispõe a pagar os prejuízos causados no Congresso.

- Recebi hoje a informação de Bruno , quando relatei a ele que a Câmara se queixava de um prejuízo de R$ 150 mil, ele me autorizou a dizer que o MLST vai pagar as despesas da Câmara - disse o advogado.

Os 540 integrantes do MLST aguardam ainda a saída do presídio da Papuda, no Distrito Federal. Eles foram libertados graças a um pedido de relaxamento de prisão feito pelo procurador da República Valtan Furtado e acolhido pela juíza da 10ª Vara Federal Maria de Fátima Costa.

De acordo com o motorista de um dos sete ônibus que aguardam os manifestantes, Henrique de Souza, os veículos seguem para Itaberaí (GO), Vanderlândia (TO) e Imperatriz (MA). Os ônibus devem parar antes em um acampamento do MLST. Alguns integrantes do MSLT ainda continuarão presos, entre eles, Bruno Maranhão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.