Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Moto-táxi vítima de bala perdida vai ser enterrado na segunda

Amigos do motoqueiro preparam protesto. Jovem que estava na garupa continua em estado grave

O jovem que morreu vítima de bala perdida na estrada do Itararé, mas proximidades do Conjunto de Favelas do Alemão, subúrbio do Rio, na noite de sábado (10), vai ser enterrado às 15h, de segunda-feira (12), no Cemitério de Inhaúma.

Jackson Vieira da Silva, de 25 anos, trabalhava como moto-táxi e levava na garupa Adalberto de Moraes Apolinário, de 19 anos, que foi atingido no tórax e permanece no Hospital Geral de Bonsucesso, para onde foi levado. Segundo o hospital, seu estado é grave.

Os dois jovens foram baleados durante confronto entre PMs e traficantes, em Ramos, no Complexo do Alemão.

Amigos de Jackson, que trabalhavam com ele no ponto de moto-táxi, vão fazer um protesto com faixas de luto, às 11h de segunda, na entrada da grota.

Nota da PM

Segundo o Coronel Rogério Seabra, Relações Públicas da PM, uma viatura do 22º BPM, passava pela estrada do Itararé, nas proximidades do Complexo do Alemão, quando traficantes começaram a atirar contra os policiais. Ainda segundo a versão da polícia, os dois homens na moto vinham atrás da viatura e foram atingidos pelos disparos. Os policiais ainda teriam socorrido os motoqueiros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.