Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

MP recolhe depoimentos de quem esteve no protesto de quarta-feira

A equipe do Ministério Público do Paraná (MP-PR) que está colhendo depoimentos de pessoas que estiveram no tumulto da última quarta-feira (29), no Centro Cívico, trabalha neste feriado em regime de plantão até às 18 horas desta sexta-feira.

Interessados em prestar depoimento sobre agressões sofridas por policiais devem se encaminhar à sede do MP, na Rua Marechal Hermes, 751, no Centro Cívico.

À população também pode ajudar enviando fotos e vídeos do tumulto para o e-mail denuncias29deabril@mppr.mp.br.

A intenção do MP é investigar se houve abuso de força policial no último dia 29 por parte das forças policiais. Mais de 200 manifestantes foram feridos.

O episódio ganhou repercussão negativa em nível mundial pelo excesso de uso de força da polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.