Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Confusão

Mulher causa tumulto na portaria do Palácio do Planalto

Elaine dos Santos tentou falar com o presidente em exercício, Marco Maia (PT-RS)

Uma mulher de 38 anos que se identificou como Elaine dos Santos causou tumulto na entrada do Palácio do Planalto na manhã desta terça-feira (27) ao tentar falar com o presidente em exercício, deputado Marco Maia (PT-RS). Ela foi impedida de entrar no palácio por seguranças que ficam na recepção.

O petista assumiu a presidência devido às viagens internacionais da presidente Dilma Rousseff à India e do vice-presidente Michel Temer à Coreia do Sul.

Elaine disse que é diarista, mãe de três filhos e que mora em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ele reivindica a sua inclusão no programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Segundo ela, esta é a quinta tentativa de ir ao Planalto para falar com autoridades.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.