Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Mulher do deputado Odílio Balbinotti sofre sequestro-relâmpago

Sequestro foi interrompido após polícia abordar o veículo da vítima, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido

A mulher do deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), Ivaine Paiola Balbinotti, sofreu um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (23) em Maringá, no Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, ela foi abordada na Rua Santos Dumont, no centro da cidade, após realizar compras em um supermercado.

Ivaine foi abordada por um homem de 25 anos, que estava com uma faca. Ele a obrigou a entrar no carro e a dirigir até uma agência bancária para realizar saques em caixas eletrônicos. No entanto, quando eles em uma unidade do Banco do Brasil (BB), um amigo da família Balbinotti percebeu a situação e avisou a polícia. Diante disso, o criminoso também fez o homem de refém, obrigando-o a ficar no bagageiro do carro de Ivaine.

Poucas quadras depois, eles foram abordados pela polícia no semáforo do cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida Brasil . O criminoso foi, então, preso. As vítimas foram liberadas sem ferimentos. Não houve danos materiais.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado Odílio Balbinotti, Ivaine passa bem e na manhã desta sexta-feira (24) estava em casa em repouso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.