Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
OPERAÇÃO CORROSÃO

Novos presos na Lava Jato passam por exame no IML de Curitiba

Nelson Martins Ribeiro, operador no esquema da Petrobras preso na segunda (16): exame no IML. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Nelson Martins Ribeiro, operador no esquema da Petrobras preso na segunda (16): exame no IML. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

O ex-gerente da Petrobras Roberto Gonçalves e o operador Nelson Ribeiro passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desta terça-feira (17). O procedimento é padrão e tem sido realizado com todos os presos da Operação Lava Jato .

Gonçalves e Ribeiro foram presos nesta segunda-feira (16) na deflagração da 20.ª fase da Operação Lava Jato, que mirou contratos da Petrobras, como a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, e contratos da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, entre outras contratações.

Os dois tiveram a prisão temporária decretada pelo juiz Sergio Moro e, caso a Polícia Federal e o Ministério Público Federal não peçam a prorrogação da prisão, os presos devem deixar a carceragem da PF na sexta-feira (20).

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.