• Carregando...

Palavras de solidariedade, apoio e fé se multiplicaram na página do Orkut de Carlos Alberto Legal. Um cara legal, como ele mesmo se descreve no site, fazendo uma brincadeira com o sobrenome. Um apaixonado pelos filhos e pela família.

Amigos e parentes, mas também dezenas de desconhecidos que souberam da tragédia pelos jornais e pela TV usaram o site de comunidades e páginas pessoais para de alguma forma transmitir uma mensagem de conforto ao pai que, sem se dar conta, deixou seu filho de um ano no carro em uma manhã apressada.

'Estamos aqui, para ouvir, ouvir, ouvir. Sem questionamentos, mas cheios de carinho e amizade', escreveu um amigo. 'É uma fatalidade, não se culpe', consolou outro. 'Não busque respostas ou explicações pelo que aconteceu, foi tudo uma tragédia, uma fatalidade ... olhe pra frente e peça a Deus que te abençoe e te fortaleça nesse momento difícil. Só assim vc vai poder superar tudo isso. Um abraço, e fé em Deus! Estamos rezando por vc!', registrou um desconhecido. Outra, reforçou: 'Oi Carlos, não te conheço, mas vi a reportagem e sei que nesse momento o apoio é primordial. Não se culpe, sei que é quase impossível, mas Deus há de confortá-lo, vc e sua família!!!'.

Alguns amigos, assustados com a exposição do caso, sugerem a exclusão da página, temendo críticas. Mas o drama do pai calou qualquer tipo de julgamento. Em todas as mensagens, o que se vê é um retrato de comoção, solidariedade e fé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]