• Carregando...

Fernando Luiz Drummond Xavier, de 45 anos, pai da pequena atriz Isabelle Drummond, que interpreta a personagem Emília no seriado infantil "Sítio do Pica-Pau Amarelo", da Rede Globo, foi assassinado com um tiro no rosto na noite de segunda-feira. O crime aconteceu em Piratininga, na Região de Niterói.

Fernando Luiz - que trabalhava como gerente administrativo de um posto de combustíveis no mesmo bairro - foi enterrado às 16h desta terça-feira no Cemitério Parque da Paz, localizado no bairro Pacheco, em São Gonçalo. Segundo a polícia, ele havia saído do trabalho e ido para uma agência do Unibanco na Avenida Santo Antônio, também em Piratininga, onde faria um depósito em sua conta corrente.

Fuga em moto

De acordo com testemunhas, Fernando foi atacado pouco depois de estacionar seu carro perto da agência bancária e sair do veículo. Ele teria sido abordado por dois homens que estavam numa motocicleta modelo Titan, cuja placa não foi anotada. Um dos bandidos se aproximou dele, sacou um revólver e abriu fogo. Em seguida, os dois subiram na moto e fugiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou levar a vítima até o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro, mas ela acabou não resistindo ao ferimento e morreu dentro de uma ambulância.

Dinheiro deixado

Um detalhe que chamou a atenção de policiais foi o fato de os assassinos não terem roubado os R$ 7 mil que Fernando Luiz levava nos bolsos. Apesar disso, investigadores da 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado, trabalham com a hipótese de que o gerente reagiu a uma tentativa de assalto.

De acordo com testemunhas, uma filha de Fernando Luiz, de 15 anos de idade, estava dentro do carro. Ela, no entanto, não teria visto o crime.

Na terça-feira à tarde, colegas de trabalho de Fernando Luiz disseram que os R$ 7 mil que estavam com a vítima não eram do posto de combustíveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]