O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse, em depoimento na CPI dos Bingos, que por não ter ouvido o depoimento de Duda Mendonça, não poderia comentar as informações prestadas pelo publicitário de que recebera R$ 10,5 milhões, no exterior, referentes a serviços de campanha para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto participou da coordenação da campanha, afirmou Palocci, nada ouviu a respeito.
- Posso estar mal informado. Não sei dizer. Não lembro do Duda ter dito que o dinheiro seria relativo à campanha do presidente Lula. Durante a campanha, se alguma coisa forte, importante, aconteceu, eu saberia. Depois, eu não acompanhei nada disso. Estava assoberbado com os índices da economia.
Para Alvaro Dias (PSDB-PR), o ministro se contradiz quando afirma desconhecer as movimentações do valerioduto e os pagamentos ao publicitário, depois de anteriormente ter assegurado que, como coordenador da campanha, podia garantir que o PT não recebeu dinheiro de Cuba.



