• Carregando...

Parentes de Márcio Rodrigo Alambert, de 31 anos, disseram que o corpo retirado no final da noite desta quinta-feira na cratera de Pinheiros é mesmo o do funcionário público. Eles disseram que reconheceram a vítima através das roupas e de documentos que ela carregava, encontrados na van. O Instituto Médico Legal ainda não divulgou nota oficial confirmando a identificação.

O corpo da sexta-vítima do acidente estava na traseira da van soterrada. A van da Transcooper foi retirada do local do acidente por volta das 5h, totalmente destruída. Os bombeiros retiraram também a catraca eletrônica do veículo, o que pode ajudar na contagem de passageiros que utilizavam o transporte no momento do acidente.

Márcio Rodrigo Alambert trabalhava havia 2 anos na Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. Ele ingressou no funcionalismo público, por ironia do destino, na Defesa Civil. Márcio, que era casado, deixa uma filha de 3 anos. A família ainda não confirmou o local onde o corpo será velado e enterrado.

Por enquanto, os bombeiros vão encerrar as buscas na cratera de Pinheiros até que seja confirmado oficialmente o desaparecimento do motoboy Cícero da Silva na região do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]