Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Peão atira em tricampeão de rodeio de Barretos, diz polícia

Virgílio Gonçalves foi atingido antes de montaria em festa do peão no Interior de SP. Seu estado de saúde é grave; autor dos disparos está foragido

Um peão que se destaca nos circuitos de rodeio do país foi baleado na noite de quinta-feira (11) antes de uma montaria na festa do peão de Novo Horizonte, a 429 km da Capital. Os disparos, segundo a polícia, partiram de um outro peão, que está foragido.

A polícia informou que os disparos ocorreram no local onde os peões se preparam para o início da montaria no rodeio. Durante a queima de fogos, o peão Virgílio Gonçalves, de 35 anos, foi atingido por dois tiros disparados por outro peão, de acordo com policiais. O motivo seria um desentendimento.

Os tiros atingiram o braço e a cabeça de Virgílio. Ele é tricampeão em montaria em cavalos em Barretos (a 424 km da Capital) e é considerado atualmente um dos melhores do país.

Virgílio Gonçalves está internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Hospital São Domingos em Catanduva (a 385 km da Capital) e o estado de saúde dele é considerado grave.

A assessoria de imprensa da festa do peão de Novo Horizonte informa que a organização do evento lamenta o fato. Um reforço na segurança do local já está sendo providenciado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.