Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Governo

Pensando na festa de aniversário dos 90 anos

Brasília (Folhapress) – Cercado por ministros, parlamentares e assessores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva festejou seus 60 anos ontem à tarde no Palácio do Planalto ao som de uma banda formada por deficientes mentais. Ao fim da homenagem, disse que já pensa na comemoração de seus 90 anos.

Ao lado da primeira-dama, Marisa Letícia, Lula ouviu os integrantes da banda Toque Especial cantarem "Parabéns a Você", "Jesus Cristo" e "Pra Não Dizer que Não falei das Flores" (Caminhando e Cantando). Em cerimônia aberta à imprensa, o presidente cumprimentou um a um os integrantes da banda e ainda brincou de tocar o teclado. De um dos músicos, ouviu pedidos de ajuda financeira ao grupo, que é da Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal.

Após a homenagem, o presidente recebeu ministros e auxiliares mais próximos num coquetel fechado em seu gabinete.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.