Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aliança

"PFL será um soldado na campanha de Alckmin", diz César Maia

O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, defendeu nesta sexta-feira um tom mais agressivo na campanha eleitoral deste ano para evitar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja reeleito.

Cesar deu essa declaração enquanto visitava as obras do Estádio do Engenhão, acompanhado do governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. Segundo Cesar, Lula precisa "ser desconstruído" porque candidatos à reeleição costumam ser reeleitos.

Sobre a aliança com o PSDB, Cesar disse que está inteiramente à disposição do candidato tucano e afirmou que o PFL será um soldado em sua campanha.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.