A família de um pintor, dado como morto, em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, teve uma surpresa quando ele voltou já estava a caminho do necrotério. O homem de 28 anos caiu de bicicleta e foi considerado morto por médicos do Pronto-Socorro da Santa Casa, devido a um coágulo no cérebro.
Quando os irmãos providenciavam o velório, foram chamados pelo hospital novamente. Enquanto o corpo era levado para o necrotério, o homem tossiu e foi levado de volta para o hospital. Ele foi operado e se recupera no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
O diretor da unidade disse que o hospital se sente responsável pelo fato e que já começou a apurar o caso. O médico responsável pelo atendimento não foi encontrado para falar sobre o assunto.



