Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Operação Topeira

Polícia do RS quer transferir grupo que tentou megarroubo em Porto Alegre para o Paraná

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul irá solicitar à Justiça Federal, na próxima segunda-feira, que autorize a transferência dos 26 envolvidos na tentativa de megarroubo em Porto Alegre e que foram presos, nesta sexta-feira, pela Operação Facção Toupeira, da PF.

O delegado Ildo Gasparetto, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, disse nesta tarde que vai solicitar à Justiça Federal do Paraná que transfira os presos mais perigosos, líderes da ação, para a recém-inaugurada penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas (PR).

Os outros seriam levados para um presídio em Fortaleza, de onde partiram os mandados de prisão e onde tramita o processo principal do roubo de R$ 164,8 milhões do assalto aos cofres do Banco Central.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.