Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasília

Porteiro assume ter matado ex-ministro e dá detalhes do crime

José Villela e a empregada do casal foram mortos a facadas em 2009. Suspeito foi preso na última segunda-feira, em Montalvânia (MG)

O ex-porteiro Leonardo Alves assumiu nesta quarta-feira (17) ter matado o ministro aposentado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, a mulher dele e a empregada do casal. Em entrevista dada pouco antes de depor à Polícia Civil do Distrito Federal, Alves disse que cometeu o crime por por ter sido"destratado" pelo ex-ministro ao pedir emprego a ele.

Alves foi preso em Montalvânia (MG) na última segunda-feira (15) e chegou a Brasília nesta quarta. Segundo a polícia, o ex-porteiro teria confessado em depoimento a participação no triplo assassinato. A prisão de Alves foi decretada após a polícia descobrir o envolvimento dele nos assassinatos enquanto investigava outro crime ocorrido no Distrito Federal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.