Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ABC paulista

Prefeito responde às críticas de Lula

O prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib (PSB), respondeu ontem às críticas feitas no sábado pelo presidente Lula durante comício em favor da candidatura a prefeito do ex-ministro da Previdência, Luiz Marinho (PT). Na ocasião, o presidente se referiu a Dib como "sujeitinho’’ e disse que sua vingança será eleger o petista em sua cidade.

Segundo a assessoria do prefeito, Lula não utilizou linguajar adequado para falar de Dib. "É lamentável o linguajar utilizado pelo senhor presidente Lula ao referir-se ao prefeito como ‘sujeitinho’. O prefeito nunca falou mal dele.’’

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.