• Carregando...
Renan Calheiros (PMDB-AL) | Jonas Pereira/Agência Senado
Renan Calheiros (PMDB-AL)| Foto: Jonas Pereira/Agência Senado

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), garantiu nesta terça-feira (25) que o calendário de tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, do teto dos gastos, está mantido e que reunião entre chefes de poderes vai ajudar a mantê-lo.

A reunião em questão foi organizada pelo presidente Michel Temer com o intuito de reunir os chefes de poderes e afastar o mal-estar causado após a troca de farpas entre Renan e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e com a reação da presidente do STF, Cármen Lúcia, a ataques do presidente do Senado ao juiz que determinou a operação da PF. A reunião ficou marcada para esta quarta-feira (26), às 11 horas, no Palácio do Planalto.

Embora tenha tornado a fazer críticas a Moraes, Renan sinalizou que não haverá crise entre Executivo e Legislativo, após o terceiro dia consecutivo de reuniões com Michel Temer. “A reunião com Temer vai ajudar a evitar crise institucional. Não podemos ter mais uma crise. Esse encontro vai ajudar a manter o calendário de tramitação da PEC 241”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]