Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lula

Presidente participa de cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta sábado, em Resende, no Rio de Janeiro, da cerimônia de entrega de espadins a 482 cadetes da turma Heróis da Força Expedicionária Brasileira da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

A previsão é que Lula fique no Rio de Janeiro até o final do dia, seguindo depois para São Paulo, onde deve passar a manhã de desta domingo. O retorno do presidente para Brasília está previsto para as 14h30.

Na segunda-feira, a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz da Presidência da República informou, que o presidente Lula tem apenas um compromisso marcado. Ele se reunirá com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que voltou do Líbano.

Na parte da tarde, o presidente embarca para o Rio de Janeiro, para participar, no Centro de Convenções do Riocentro, da Cerimônia de Abertura da 11° Congresso Mundial de Saúde Pública e do 8° Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.