• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Odebrecht informou, por meio de nota, que considera desnecessária a prisão de executivos da empresa nesta sexta-feira (19), no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. O presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, está entre os detidos.

A Andrade Gutierrez, que também teve seu presidente, Otávio Marques de Azevedo, preso na operação desta sexta, negou qualquer envolvimento com o esquema de corrupção na Petrobras.

“Como é de conhecimento público, a CNO [Construtora Norberto Odebrecht] entende que estes mandados são desnecessários, uma vez que a empresa e seus executivos, desde o início da operação Lava Jato, sempre estiveram à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, afirmou a Odebrecht.

A Andrade Gutierrez informou que presta todo o apoio necessário aos seus executivos nesse momento.

“A empresa informa ainda que está colaborando com as investigações no intuito de que todos os assuntos em pauta sejam esclarecidos o mais rapidamente possível. A Andrade Gutierrez reitera, como vem fazendo desde o início das investigações, que não tem ou teve qualquer relação com os fatos investigados pela Operação Lava Jato, e espera poder esclarecer todas os questionamentos da Justiça o quanto antes”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]