Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Minas Gerais

Professora de inglês morre arrastada por teleférico em Minas

Uma mulher, de 47 anos, morreu ao ser arrastada por um teleférico, em São Lourenço, no sul de Minas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, a professora de inglês Mônica Souza Dias fotografava parentes que passeavam no teleférico, quando o vestido dela ficou preso em uma das cadeiras. Ela foi arrastada por cerca de um metro e depois caiu de uma altura de três metros.

A mulher teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de São Lourenço, onde ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu no sábado, quando o teleférico foi fechado. No domingo, ele funcionou normalmente. O corpo da professora será enterrado no cemitério Parque da Paz, em Lavras, também no sul de Minas, cidade onde morava.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.