Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
crise política

Protestos anti-Dilma aumentam pressão pelo impeachment

Manifestações contra o governo Dilma acontecem em várias cidades do país. Fiep também organiza manifestação contra o aumento de impostos

Em Curitiba, o protesto está marcado para começar às 13h, na praça Santos Andrade, no Centro. | Paulo Lisboa / Tribuna/Ttribuna
Em Curitiba, o protesto está marcado para começar às 13h, na praça Santos Andrade, no Centro. (Foto: Paulo Lisboa / Tribuna/Ttribuna)

As manifestações contra o governo Dilma Rousseff (PT) previstas para este fim de semana devem aumentar a pressão popular a favor do processo de impeachment da presidentes. Organizado pelos movimentos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre, Mais Brasil e outras organizações, os protestos deste fim de semana pedem a saída da presidente Dilma Rousseff do governo federal.

Confira onde haverá protestos neste fim de semana no Paraná e nas principais capitais brasileiras:

“Nós fizemos as três maiores manifestações da história do país”, diz o representante do Movimento Brasil Livre Eder Borges. As passeatas a favor do impeachment acontecem desde março em todo o país. Segundo Patricia Mascarenhas, representante do Vem Pra Rua, as manifestações desse domingo são um “esquenta” e o grupo deve organizar novos protestos para pedir a saída da presidente Dilma.

No sábado (12), as manifestações ocorrem nas cidades de Francisco Beltrão, às 10 horas, e Pato Branco, às 16 horas. Já as manifestações do domingo (13) estão previstas para acontecer em diversas outras cidades do Paraná. Em Curitiba, a concentração ocorre a partir das 13 horas na Praça Santos Andrade, no Centro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.