Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eleições

PSB oficializa Skaf e Mariane Pinotti para pleito em SP

O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) enfatizou a intenção de investir na educação

O PSB de São Paulo oficializou a candidatura do empresário Paulo Skaf ao governo do Estado de São Paulo. O nome foi ratificado na convenção estadual do partido realizada neste domingo (27). Em seu discurso, Skaf enfatizou a intenção de investir na educação. Ele pretende promover a integração entre o ensino médio e o técnico e promover o ensino em tempo integral para os alunos do ensino fundamental. O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) destacou que essa integração foi promovida no Senai e obteve bons resultados.

Mariane Pinotti será a candidata ao cargo de vice-governadora pelo partido. Ela é médica e filha do ex-deputado federal Aristodemo Pinotti (DEM), que morreu em julho de 2009. Mariane ocupou o cargo de secretária municipal da Saúde em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.